Wave Creation 13 da Mizuno já a venda

Tênis Mizuno Creation 13 World Tennis

A partir de primeiro de março chega às lojas World Tennis o mizuno wave creation 13 (mas você já pode garantir o seu na pré-venda da nossa loja virtual), o lançamento da Mizuno para calçado de alta performance que promete revolucionar a experiência em corridas.

O modelo é indicado para corredores com pisada neutra ou supinada e vem em diversas cores, sendo que a World Tennis irá vender 8 delas – quatro femininos e quatro masculinos. Conheça abaixo Wave Creation 13

Smooth Ride – No início da passada essa nova tecnologia deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do corpo em posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia. Na parte frontal os Flex Controllers, duas peças de borracha combinadas com tecido, limitam o movimento em 15º graus, evitando que o tênis seja flexionado mais do que o necessário no fim da passada, tornando o calçado rígido e proporcionando uma transição de passada mais rápida e com menos desperdício de energia.

Gender Engineering  – Tecnologia que maximiza a performance através  de diferenciais funcionais no solado conforme características biomecânicas dos homens e das mulheres

Dynamotion Fit -Tecnologia que permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões,  através de uma construção especial que oferece maior estabilidade,  aliviando o stress nas articulações.Maior conforto e melhora na performance.

Mizuno Wave – Nova geração da tecnologia Wave, que garante a efetividade inicial de amortecimento do tênis durante 500 km de uso, garantindo 100% da performance do sistema, proporcionando maior absorção de impacto.

Stretch mesh – Tecido com propriedades elásticas e de alta durabilidade, suas tramas abertas melhoram a ventilação, garantindo mais conforto aos pés.

Ap+ – Tecnologia que minimiza o tempo de transição da passada através da redução do impacto e aumento da flexibilidade do calçado. Proporciona uma corrida mais eficiente e macia. A nova composição do AP+ é mais leve e com maior efetividade de amortecimento (30% a mais) do que as versões anteriores.

X10 – Sola feita de borracha e carbono, posicionada na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração.

Mizuno Intercool – Sistema de ventilação localizado na entressola do tênis que através de canoplas e orifícios especiais remove o calor e umidade dos pés.

Esse post foi publicado em Pré venda, Tênis de corrida e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s